TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
A apreensão de um menor de 17 anos, realizada na quarta-feira(25), por policiais militares do 17º BPM, encerra a investigação em torno da execução de homicídio consumado perpetrado no interior do residencial Trentino no dia 23 de junho de 2021. A detenção do menor decorreu de elementos apurados pela Delegacia de Homicídios que indicam a participação do adolescente no crime. Além da captura da tarde de ontem, outras duas pessoas já estão presas em função da investigação.
O crime aconteceu em razão de dívidas contraídas pela vítima junto a membros da facção criminosa que opera no condomínio. O homem foi covardemente alvejado por disparos de arma de fogo na presença de duas crianças de 8 e 10 anos no interior de seu apartamento, morrendo instantaneamente.
A investigação foi capaz de reunir consistente conjunto probatório que permitiu retirar os dois adultos e o adolescente de circulação. Todos seguem à disposição da justiça e responderão por homicídio qualificado, associação criminosa e corrupção de menores.
As investigações prosseguem com o fim de identificar e manter presos os autores indiretos, isto é, aqueles que deram o "aval" para que o crime fosse efetivado.
Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo é absoluto!
Deixe seu comentário